Olympus Stylus 710 Digital Camera Logo

Related Topics:

Posted on Sep 08, 2008

Erro D: 5f08 5e02 Olympus Stylus 700 como resolver? Ao Ligar a camera, a lente fica desfocada e logo em seguida aparece o erro acima descrito.

  • zayarthu08 Sep 15, 2008

    Display screen of Olympus 7.1 is shown blue and

    saw this Eror

    D:

    5f08

    5eo2

    Please answer my problem.

×

1 Answer

Anonymous

Level 1:

An expert who has achieved level 1.

  • Contributor 1 Answer
  • Posted on Sep 15, 2008
Anonymous
Contributor
Level 1:

An expert who has achieved level 1.

Joined: Sep 15, 2008
Answers
1
Questions
0
Helped
629
Points
1

I don't have a solution we bought another camera. but our 710 is not very old and would like to get thisone fixed but will not pay $100 just to get it checked

Add Your Answer

×

Uploading: 0%

my-video-file.mp4

Complete. Click "Add" to insert your video. Add

×

Loading...
Loading...

Related Questions:

0helpful
1answer

Hi, I have a E5053 CODE on a L538 loader and Don't know what it means

O c?digo de erro E5053 em um carregador L538 geralmente est? associado a problemas espec?ficos ou falhas no equipamento. No entanto, sem mais informa??es sobre o contexto ou o fabricante do carregador L538, ? dif?cil fornecer uma resposta precisa sobre o significado exato desse c?digo de erro.
A melhor abordagem seria consultar o manual do produto fornecido pelo fabricante do carregador. O manual geralmente cont?m informa??es detalhadas sobre c?digos de erros espec?ficos, suas causas potenciais e procedimentos recomendados para solu??o de problemas.
Se voc? n?o tiver acesso ao manual do usu?rio, pode ser ?til entrar em contato diretamente com o suporte t?cnico do fabricante do carregador. Eles devem ser capazes de fornecer assist?ncia espec?fica com base no c?digo de erro que voc? est? enfrentando.
0helpful
1answer

Boa noite, eu tenho uma roland cx 24 e ela esta dando um erro sempre no meio da impressao, FAN ERRO. O QUE PODERIA SER ESSE ERRO?

http://www.fixya.com/support/t6029680-roland

https://translate.google.com

Oi, n?s temos uma plotter de corte roland camm-1. Ele tem mostrado "erro de ventilador" no visor nos ?ltimos dias, mas se corrige quando ? desligado e ligado novamente. Agora, por?m, quando eu coloco vinil e envio a l?mina para prepar?-la para cort?-la, vem todo o caminho de volta para a direita. Em seguida, enviei manualmente a l?mina novamente usando o bot?o de seta para a esquerda e tecle enter, mas quando envio algo para cortar, o vinil sai alguns cent?metros e para. Voc? tem uma ideia do que pode estar causando isso? Obrigado pelo seu tempo, Kevin
Postado por 2max em 16 de setembro de 2010
Fale com um t?cnico CommentFlag
Mais
de An?ncios

1 resposta
Frank
Colaborador1 Resposta

Eu tive um problema parecido. A quest?o era que eu receberia um aviso de "erro de ventilador", mas o ventilador ainda estava girando quando o erro foi exibido e, em seguida, a m?quina pararia. Levei plotter para minha garagem, tirei as cobertas e usei meu compressor de ar para soprar a poeira do ventilador e das placas de circuito. Quando apaguei o ventilador, uma tonelada de poeira e "pontos" do material socado veio voando para fora. Ap?s uma limpeza completa, eu o re?no e n?o tive o problema desde ent?o - ele funciona como novo. Eu acho que o que acontece ? que o ventilador fica entupido com poeira e pontos e desacelera o ventilador o suficiente para enviar um sinal de erro ao plotter. Sem poeira, sem pontos, sem erros! Tente isso - espero que funcione para voc?!
Postado em 30 de set de 2010
?til 1 n?o ? ?til
Depoimento:
"Muito obrigado pela sua ajuda. Vou come?ar imediatamente."
0helpful
1answer

Nao consigo retirar o erro 5b00 da minha mp490, oque fazer?

https://translate.google.com

O erro 5B00 est? se referindo ao contador de tinta. Voc? deve poder redefinir o contador de tinta e continuar usando a impressora como antes, seguindo estas instru??es:
1. Desligue a sua impressora Canon MP490
2. Pressione e segure o bot?o parar / reinicializar
3. Enquanto segura a parada / reinicializa??o, pressione o bot?o liga / desliga na impressora. Isso ligar? e desligar? a impressora novamente
4. Solte o bot?o de parada / reinicializa??o e pressione-o novamente duas (2) vezes seguidas, com movimentos leves, tocando. Por favor, lembre-se de manter o bot?o on / off pressionado enquanto
5. Solte todas as teclas que estava pressionando e espere at? que apare?a o descanso na sua tela
6. Pressione o bot?o de parada / reset novamente por mais cinco (5) vezes consecutivas e, finalmente, pressione o bot?o liga / desliga duas (2) vezes rapidamente
7. Desligue a impressora e ligue-a novamente, e ela dever? funcionar corretamente
2helpful
1answer

Modelo da impressora,HP laserJet M1120 MFP defeito... ao ligar a impressora no display aparece ..ERRO SCANNER 22..e nao scannea a imagem..... demais funcoes como impressao,aparentemente OK!

little bit I under stood your language, there is scanner error 22, remove flat bed glass, remove scan head, check mechanism observe any breakage, replace it mechanism, if no replace entire scanner head..see the test shot.
vinay229229_0.jpg
0helpful
1answer

O Problema E Que Quando Vou Atualizar Meu PS3 Aparece Occoreu Um Erro Grave Contacte o Apoio Tecnico Para Assistencia E (8002F281) Eu So Fica Nisso Toda Hora Me Ajudem Por Favor !! Grato

Voc? pode tentar baixar a atualiza??o para uma unidade USB e instal?-lo de l?. Se voc? ficar preso em um loop de inicializa??o que voc? pode precisar instalar temporariamente uma unidade de disco r?gido, instalar a atualiza??o a partir daunidade USB e reinstale o velho disco r?gido assim voc? n?o perde as suas informa??es de jogo salvo. Voc? tamb?m pode ligar para o suporte t?cnico da Sony.Se voc? estiver nos Estados Unidos, ligue para 1-800-345-SONY (7669) Portugal:70723 2310 8008 208102 ou em outro lugar. Boa Sorte e desculpe se a tradu??o ?ruim eu falo Ingl?s e eu usei o Google para traduzir.
0helpful
1answer

Minha cam digital Kodak aparece com código de

O problema ? que a lente se tornou presa no cano. Existem algumas solu??es DIY, voc? pode tentar, mas a probabilidade ? que voc? ter? de obt?-lo fixo por um profissional. Use estas por conta e risco, pois pode prejudicar ainda mais a c?mera:

Em primeiro lugar, tente conectar o adaptador de corrente alternada ou cabo USB.

Tente segurar o bot?o do obturador quando ligar a c?mera.

Olhe para a lente, e se alguns dos "c?rculos" a lente est? desalinhada ou n?o conc?ntrica e tente mexer-lo (mantendo lente da c?mera para baixo).

Tente gentilmente empurrando ou puxando a lente quando ela se estende, mas isso ? arriscado, pois pode causar a lente para escapar de seu sistema de orienta??o.

Outra maneira de fazer isso ? colocar a lente da c?mera sobre uma superf?cie dura e, em seguida, poder-se. Tenha certeza de usar um pano macio ou algo similar para n?o arranhar sua lente ou inv?lucro. Vamos empurrar a lente da c?mera para cima e para baixo algumas vezes e ?s vezes a resist?ncia do pequeno fornecida pela c?mera ? suficiente para fazer as coisas andarem novamente.

Tente acertar a c?mera perto da lente no corpo com o tecido mole na palma da sua m?o.

Fora isso, eu tomaria a c?mara a um centro de repara??o de uma avalia??o para ver se ele custaria mais do que a repara??o para substituir a c?mera.

Visite aqui: LENSS ERROR

Boa suerte.
13helpful
6answers

Blue screen error code

the lens open halfway, the picture on the LCD is blurry and one second after the lens close and an error appears of the screen saying "D: 5f08 5e02". what does this mean??? can you help me fixed this one??
Not finding what you are looking for?

639 views

Ask a Question

Usually answered in minutes!

Top Olympus Cameras Experts

ZJ Limited
ZJ Limited

Level 3 Expert

17989 Answers

Grand Canyon Tech
Grand Canyon Tech

Level 3 Expert

3867 Answers

Cindy Wells

Level 3 Expert

6688 Answers

Are you an Olympus Camera Expert? Answer questions, earn points and help others

Answer questions

Manuals & User Guides

Loading...