Bosch HCBG500, 5 Pc Industrial Hammer Drill Bit Set Logo

Related Topics:

Posted on Aug 31, 2009

Quando estou usando a furadeira c\ a ponta da

Quando estou usando a furadeira c a ponta da broca p baixo ela faz um barulho estranho como se tivessse batendo a elice na carcaã§a, e quando coloco a ponta p cima ela para de fzer barulho.
furadeira bosch psb 420

Add Your Answer

×

Uploading: 0%

my-video-file.mp4

Complete. Click "Add" to insert your video. Add

×

Loading...
Loading...

Related Questions:

0helpful
1answer

Boa noite, eu tenho uma roland cx 24 e ela esta dando um erro sempre no meio da impressao, FAN ERRO. O QUE PODERIA SER ESSE ERRO?

http://www.fixya.com/support/t6029680-roland

https://translate.google.com

Oi, n?s temos uma plotter de corte roland camm-1. Ele tem mostrado "erro de ventilador" no visor nos ?ltimos dias, mas se corrige quando ? desligado e ligado novamente. Agora, por?m, quando eu coloco vinil e envio a l?mina para prepar?-la para cort?-la, vem todo o caminho de volta para a direita. Em seguida, enviei manualmente a l?mina novamente usando o bot?o de seta para a esquerda e tecle enter, mas quando envio algo para cortar, o vinil sai alguns cent?metros e para. Voc? tem uma ideia do que pode estar causando isso? Obrigado pelo seu tempo, Kevin
Postado por 2max em 16 de setembro de 2010
Fale com um t?cnico CommentFlag
Mais
de An?ncios

1 resposta
Frank
Colaborador1 Resposta

Eu tive um problema parecido. A quest?o era que eu receberia um aviso de "erro de ventilador", mas o ventilador ainda estava girando quando o erro foi exibido e, em seguida, a m?quina pararia. Levei plotter para minha garagem, tirei as cobertas e usei meu compressor de ar para soprar a poeira do ventilador e das placas de circuito. Quando apaguei o ventilador, uma tonelada de poeira e "pontos" do material socado veio voando para fora. Ap?s uma limpeza completa, eu o re?no e n?o tive o problema desde ent?o - ele funciona como novo. Eu acho que o que acontece ? que o ventilador fica entupido com poeira e pontos e desacelera o ventilador o suficiente para enviar um sinal de erro ao plotter. Sem poeira, sem pontos, sem erros! Tente isso - espero que funcione para voc?!
Postado em 30 de set de 2010
?til 1 n?o ? ?til
Depoimento:
"Muito obrigado pela sua ajuda. Vou come?ar imediatamente."
4helpful
1answer

Maintenance call(m1) konica minolta 211

sintam se cumprimentados, estou com um problema na minha bizhub 211 ela pede para contactar tecnico (M1).como faco
0helpful
1answer

Ola gostaria muito do manual do audi A4 modelo 2000. Pois o que eu achei e em ingles! Tambem gostaria de solucionar um problema no meu audi. Toda vez que piso no freio ele apita, faz um barulho de...

Acho que posso, o que voc? menciona ? o som do "grito" no freio quando o pedal. Poderia ser alguma sujeira na pastilhas de freio or're provavelmente j? passou e est?o se deteriorando outros componentes do sistema.

Sugiro remover os freios e revis?o, tomar vantagem de dar um ambiente limpo e mudar o que precisa ser mudado. Desculpem o texto, mas utilizar um tradutor para isso.
0helpful
1answer

Minha cam digital Kodak aparece com código de

O problema ? que a lente se tornou presa no cano. Existem algumas solu??es DIY, voc? pode tentar, mas a probabilidade ? que voc? ter? de obt?-lo fixo por um profissional. Use estas por conta e risco, pois pode prejudicar ainda mais a c?mera:

Em primeiro lugar, tente conectar o adaptador de corrente alternada ou cabo USB.

Tente segurar o bot?o do obturador quando ligar a c?mera.

Olhe para a lente, e se alguns dos "c?rculos" a lente est? desalinhada ou n?o conc?ntrica e tente mexer-lo (mantendo lente da c?mera para baixo).

Tente gentilmente empurrando ou puxando a lente quando ela se estende, mas isso ? arriscado, pois pode causar a lente para escapar de seu sistema de orienta??o.

Outra maneira de fazer isso ? colocar a lente da c?mera sobre uma superf?cie dura e, em seguida, poder-se. Tenha certeza de usar um pano macio ou algo similar para n?o arranhar sua lente ou inv?lucro. Vamos empurrar a lente da c?mera para cima e para baixo algumas vezes e ?s vezes a resist?ncia do pequeno fornecida pela c?mera ? suficiente para fazer as coisas andarem novamente.

Tente acertar a c?mera perto da lente no corpo com o tecido mole na palma da sua m?o.

Fora isso, eu tomaria a c?mara a um centro de repara??o de uma avalia??o para ver se ele custaria mais do que a repara??o para substituir a c?mera.

Visite aqui: LENSS ERROR

Boa suerte.
0helpful
1answer

Estou com uma S600 quando mando imprimir 10 etiquetas ela imprime 6 etiquetas e trava acende os leds paper /ribom, pause e cancel. O que eu faço para resolvers este problema?

ajusta o sensor que esta em baixo da printhead, carrega no ultimo botao ate a luz do calibrar acenda e enter. Atravez do driver e possivel ajustar a printer, confirma imprimindo a label de configuracao e ve se esta de acordo com o tipo de etiquetas, na pior das hipoteses, faz o reset to factory defult.
28helpful
6answers

Hp designjet 8000s 1290 error

ESSE ERRO DE SISTEMA 1290 ACONTECE QUANDO O TEMPO DE TROCA DE ALGUMAS PEçAS ESTá PERTO, GERALMENTE é A TROCA DO KIT DE LIMPEZA.
QUANDO ACONTECER ISSO BASTA FAZER O SEGUINTE:

- DESLIGUE A IMPRESSORA;
- PRESSIONE DE UMA Só VEZ O SHIFT+CANCEL E DEPOIS LIGUE;
- SETA PRA ESQUERDA+SETA PRA DIREITA+SHIFT+OK;
- Vá ATé O íTEM COUT DEPOIS OK
- OK.
- DESLIGUE.
- AO LIGAR ELA VOLTA A FUNCIONAR.
Not finding what you are looking for?

101 views

Ask a Question

Usually answered in minutes!

Top Bosch Drills Experts

Paul Carew

Level 3 Expert

3808 Answers

Brad Brown

Level 3 Expert

19187 Answers

john h

Level 3 Expert

29494 Answers

Are you a Bosch Drill Expert? Answer questions, earn points and help others

Answer questions

Manuals & User Guides

Loading...